A Noiva Pelo Noivo

Convivo com a Claudinha há 3 anos e meio e, nesse tempo, aprendi a amá-la, admirá-la e respeitá-la. Ela é alegre, espontânea, transparente, amável, meiga, carinhosa, compreensiva, charmosa e interessante. Eu me apaixonei por ela, pelo seu jeito delicado e ao mesmo tempo firme, racional porém sentimental, frágil mas forte e corajoso, sonhador porém determinado e sensato. Esse conjunto de características fez com que eu gostasse dela mais e mais. Não tenho a menor dúvida de que ela é a maior bênção que já recebi pois ela me faz mais feliz a cada dia que passa! Não me arrependo de nada do que fiz para me aproximar dela e, se fosse necessário conquistá-la novamente, eu faria tudo de novo!
É muito bom estar ao lado de alguém que amamos! É muito bom estar ao lado dela! Desejo muito retribuir tudo isso a ela! Desejo muito fazê-la feliz!
Agradeço à Deus por que Ele permitiu que eu a Claudinha nos encontrássemos!
Sinto orgulho em dizer que ela é a minha noiva e futura esposa!
ALEX
05/01/2010