O Noivo pela Noiva

ALEX SANT’ANNA é meu namorado lindo e meu futuro esposo... “em um futuro bem breve”.
Ele é uma pessoa, que decidi e aprendi amar dia a dia.
Mas além de ser meu namorado e futuro esposo, é um grande homem que admiro profundamente: é inteligente, amável, educado, bom filho, equilibrado, de caráter, é um homem de fé e muito focado em seus objetivos.
Ele certamente foi um presente de Deus para a minha vida, aprendi muito com ele.
E com ele, minha vida teve um brilho, um sentido especial, porque tenho com quem dividir meus sonhos e frustrações. Nesse tempo que estamos juntos, em todos os momentos, absolutamente em todos os momentos ele demonstrou que posso contar e confiar nele.
Ele me ama como sou!
Nós sabemos que somos pessoas diferentes e preservamos isso, mas também temos certeza de que em muitos aspectos nos complementamos. Isso é benção, é presente mesmo...
Vejo nele uma pessoa, amigo, homem, namorado e futuro esposo ESPECIAL.
Nossos dias juntos tem sido maravilhosos.

ALEX SANT’ANNA AMO VOCÊ.

Obrigada por tudo amor!!!!!

Muitos beijinhos

De sua namorada e futura esposa
Clau